rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Embalado ao som de Fresno..

"você é tudo que eu tinha pra mim a gente não pode acabar assim
por favor, vamos conversar e ver se dá pra reconciliar"

Puta que pariu, algo assim as vezes sai de minha boca, que significa? não sei, sei que é uma forma de expressão e também alivia a tensão. Eu vejo cenas, eu ouço coisas e me revolto. Veja a malícia em teu sorriso, hoje você me acordou segurando um revolver, apontou em minha direção e disparou, pois assim são as palavras como balas de 38mm' que vem perfurando nosso tímpano indo de encontro ao nosso cérebro, causando assim a parada do coração. Agente sangra, agente chora, ajoelhamos e em fim caímos, porém palavras são reversiveis, nos levantamos e procuramos outros caminhos para seguir, atordoados, mais seguimos.

"Se estou dizendo isso
É porque pensei, pensei
E conclui que devemos ficar juntos

E você nasceu pra mim"

0 comentários: