rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dead Memories - Prefacio

Depois de tanto vasculhar a minha cabeça a procura de uma história, pensei que seria melhor escrever esta, que de fato é minha, minha história.
Eu não me importo em como vou descrever os fatos, nem com a concordância das palavras, também não me importo se alguém por acaso ler e me achar um idiota. A história é minha e eu conto como eu quiser.

Trago inspiração do conto de Raymond Radiguet, grande Poeta, menino, amante. Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas somos grandes amigos de páginas amarelas. Se um dia tiver a oportunidade leia “Le Diable Au Corps” que de fato é uma bela obra.
Dedico minha história a todas as pessoas que de alguma forma fizeram parte dela, a todas as pessoas que tirarão algo de bom ao ler e finalmente a minha mãe e ao pai que me criaram sábio e culto, possibilitando-me o dom da escrita.
Agradeço a Deus pela dádiva da vida e da comunicação através das letras e sons. 



Poeta Diluído - Dead Memóries - Prefacio - Por Dustin Maia

0 comentários: