rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coisas sobre mim que você nunca iria saber! (IX)

Pra todo fim, um recomeço!


Antes de mais nada, queria começar me desculpando com meus amigos blogueiros, não tenho lido blogs ultimamente, nem mesmo os de piada. E meus posts não saíram como eu esperava nesses últimos meses. Espero que vocês tenham achado alguma qualidade neles, claro, porque eu escrevo isso aqui pra mim, mais enquanto escrevo penso em vocês que não são obrigados a lerem um monte de besteiras e erros ortográficos.

Todos sabemos como funciona a grande maquina sem freios chamada vida, para alguns, tempo. Passa sem se preocupar se você caiu, se você parou, se esta cansado ou se errou o caminho. Não nos da tempo para lamentar os erros e muito menos pra comemorar os acertos. Pouco se sabe dela, apesar das ciências e religiões sempre apresentarem teses e especulações sobre o porque de vivermos. De fato, só sabemos que ela passa e não espera por ninguém.

Eu estava namorando uma garota que pra mim tinha algo de especial, ela me deixou, fiquei mal, chorei, cantei, compus, mas ela não voltou pra mim. Resolvi apelar pra Deus e disse-lhe assim: “Senhor eu entrego minha vida nas tuas mãos e que se cumpra aquilo que tu acha que é melhor pra nós!”. Fui até a casa da minha ex-namorada tentar reatar mais uma vez, fui de bicicleta, estava sem dinheiro, creio que andei mais 5km só de ida, pensei que ela iria considerar prova de amor, já que preguiçoso como eu não se acha igual. Não adiantou.

Eu estou escrevendo este post só para esclarecer minha ausência e porque não podia deixar meu espaço sem conteúdo. Eu não queria estragar o final do Dead Memories, aquele livro conta um pouco da minha vida desde o ano de 2007 e a cada dia eu refaço todas as partes dele, é como uma estante empoeirada que eu tenho que polir todos os dias. Tudo ali escrito é realidade e eu vou escrevê-lo até chegarmos em um final feliz, razão pela qual estou aqui.

Queria compartilhar com vocês, meus amigos, que depois de muitas mancadas minhas, depois de tanto tempo guardando muita coisa aqui no coração, eu mudei. Me sinto homem, disposto a encarar a vida, encarar uma vida que eu sempre quis ter, porém tinha medo de falhar ao tentar executar os planos. De fato eu iria falhar se tudo corresse como no plano inicial, onde eu queria marcar meus passos sozinho. Você por acaso já amou de verdade? Sabe diferenciar suas paixões dos amores? Guardo esse sentimento dentro de mim há três anos. E muitas vezes nem me entendi, quando a pessoa amada veio ao meu encontro e eu sem hesitar afastei-a de mim. Eu só agradeço a Deus e a ela, por me fazerem tão feliz. Mesmo depois de tanto te fazer chorar, você me desculpou e esta me fazendo feliz.

É pessoal aquela menininha da história, aquela que deixou de ser menina a tempos, mais não perdeu a alegria de viver, agora vai ser minha mulher, depois de tantos desencontros e erros o tempo nos uniu de vez.

 
A terceira parte do Dead Memories vai ficar para sexta-feira ou para a próxima quarta-feira.

1 comentários:

piedadevieira disse...

Gostei e quero saber mais, hehehe.
Torço daqui para um final feliz, ficção ou realidade, não importa, quero é ser feliz e ponto.
Beijinhos