rss
email
twitter
facebook

domingo, 16 de novembro de 2008

Você, ele e eu

Nesse mundo, tudo é pequeno diante da grandeza de tua alma, tudo é indecente diante da sinceridade que há em tua timidez. Se eu parasse de respirar, perderia meus sentidos, mais ainda assim amaria você. Todos os dias acordado, pensando em algo que possa nos mudar, nos unir, que possa fazer todos os dias em que eu passei a tarde chorando, terem valido a pena.

Nessa terra onde tudo é abstrato e confuso; eu rezo para poder lhe encontrar e nos seus braços dormir. Para poder lhe abraçar, vela sorrir. Amanhã eu irei embora, e você não estará aqui para que eu possa me despedir. Essa saudade já dura anos, mas, é saudade de que?

Nunca á vi, nem á toquei, e mesmo assim eu me magôo por não estar ao teu lado, mesmo assim eu me descontrolo, quando ouço que você encontrou alguém novo, só por que sei que ele é uma copia mal feita de mim. Ele é aquela pessoa que você sempre esperou, mais que ela nunca pode chegar até você. Ele é eu, em um novo retrato, em uma nova forma de arte não tão diferente da que eu fui um dia. Apenas mais um, que vai passar por ti como um furacão, bagunçando suas verdades, fazendo-a repensar os seus conceitos, abrindo teus olhos para uma nova porta de decepção.

Não é tão diferente de mim, mais a realidade, é que ele nem sonha em te querer como eu te quero. Ele nunca vai se expressar como eu me expresso, nunca vai lhe falar as coisa como eu lhe falo, e nunca vai se entregar a você como eu me entreguei. Pois ele é apenas mais um que veio rir de você, apenas mais um que quer aumentar a magoa de alguém. Não é tão diferente de mim, apenas pelo fato de que quando você vai embora, eu perco o animo, enquanto ele olha para as outras que logo mais serão você.

Eu não penso nele como um inimigo real, assim como não penso em você como alguém que faz mal pra mim. Decerto eu sou louco e talvez meio isolado, mais essas são as características que chamarão a tua atenção para mim, e decerto são as características que ele tem também, pois é apenas uma copia barata de mim. Sem sentimentos, sem personalidade, alguém que se molda de acordo com os gostos de seu “alvo”.


"As palavras tem o poder de prever tudo que vem na semana seguinte".


Dustin

0 comentários: