rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Longe fui

Lembra de mim minha pequena
Aquele garoto com quem dividiste a infância
Lembra de mim bela donzela
O rapaz com quem dançaste a valsa
Longe fui eu para crescer
E hoje volto para encontrá-la
Longe fui eu buscar uma rosa
A mais bonita para presenteiá-la
Lembra de mim doce criança
Aquele amigo daquela tarde
Sei que estou em tuas lembranças
Então se esforce para acessá-las
Longe fui eu para sentir saudades
E na tua falta perceber a importância
Que tens pra mim bela menina
E descobrir o amor na distancia
Longe fui eu buscar o mundo
Para que nele visse-mos nós dois
Para que pudéssemos nos amar eternamente
E que os outros fossem nossos frutos
Longe fui eu buscar a guerra
Embriagado por esse amor constante
E hoje volto pra você deitado
Em madeira de carvalho exuberante


Dustin

0 comentários: