rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 18 de março de 2009

Blogger

Não sou aquele tipo de blogueiro que posta um conteúdo interessante todos os dias, também não sou um blogueiro que descreve seu espaço como um diário e usa-o para contar o seu dia.
Não sei bem em qual descrição me encaixo muito menos o que faço aqui, posto meus sentimentos! Isso seria um diário? Acho que não, pois como sugere o nome, um diário teria que ser atualizado todos os dias ou ao menos cinco vezes na semana. Não sei como descrever o que faço. Eu simplesmente estou sentado, curtindo minha monótona vida, cheia de desilusões, frustrações e algumas alegrias, quando de repente eu estou clicando na pagina do blogger nos meus favoritos procurando saber a quanto tempo eu atualizei-o! Eu particularmente acho uma falta de consideração com o meu belo espaço azul, deixar ele uma semana desatualizado! Ele precisa de conteúdo, de sentimentos e então eu os coloco nele.

Não acho que cairia bem descrever o que faço, pois simplesmente faço, com prazer e alegria (ou não).

0 comentários: