rss
email
twitter
facebook

domingo, 12 de abril de 2009

Os internautas que já me leram antes e Lêem meus posts atuais, devem ter percebido a mudança de conteúdo. Eu não sou mais um poeta amargurado e nem um amante paranóico! Porem continuo diluindo meus pensamentos e sentimentos em textos e frases, não com a mesma freqüência de antigamente, nem com o mesmo timbre que os antigos tinham. Não tenho escrito poesias ultimamente, mas, continuo poetizando internamente.

Já não sinto a necessidade de desabafar com os amigos, quer dizer, apenas com um, meu querido espaço azul! Quando todos estavam cansados de ouvir minhas batidas de cabeça no raque do computador, foi você quem agüentou o peso das minhas palavras, que antes eram tristes e rancorosas.

Por isso agora eu quero dividir contigo minhas alegrias, às vezes as tristezas, mais eu aprendi como esquecê-las. Em mim ainda prevalece o velho estilo rude e fechado. Mais ele só aparece nas horas de necessidade, sou feliz e gosto de ser assim, eu consegui abrir os olhos pra ver o quanto a vida pode ser boa mesmo diante de tantos males e dificuldades.


Dizia: "Ao reino da alegria eu me entrego,Porque aqui jaz o cadáver do meu ego." – forfun

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Continue diluindo aqui, tristeza ou alegrias...
Gosto muito de ler você!