rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Poeta Diluído

Sou poeta do lago do medo
Diluído em sentimentos
Abatido pelo desprezo
Renascido pelo tormento

Fui criado por magos do tempo
Que me ensinaram o poder das palavras
Aprendi a guardar as tristezas
E transformá-las em beleza rara

Fui vestido com os mais belos panos
Retirados do fundo das águas
Aprendi a lutar por quem amo
E derrotar o inimigo sem uso da espada

A minha forma mal desenhada
Não esconde a minha bela alma
Sou poeta que entende uma lagrima
E á traduz em palavras

Dustin

"Nunca deveria ser postada!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc eh um dos poucos poetas q fazer a diferença, expondo seus sentimentos e dando a maior segurança de q tem pessoas de sentimentos verdadeiros e q saibam expressa-los .
Amo isso em vc .Eh uma das suas maiores qualidades.
Beijos

Mariana Cristina Alves
Ou a eterNa Fadinha do seu sono *-*