rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu viveria sem você?

Se me perguntassem se eu viveria sem você...

A resposta seria sim. Mais meus dias não seriam tão alegres, sem sua presença marcante ou sem o seu doce beijo.

Minhas manhãs não seriam ensolaradas sem ouvir o som da tua voz, minhas tardes não seriam tão perfeitas, quando eu sentasse ao sofá e não pudesse recordar os traços do teu rosto.

Sim, eu poderia viver sem você! Mais o por do sol não seria mais bonito, e nem as noites seriam estreladas, dos meus olhos correriam cachoeiras e o pranto da minha voz se ouviria em todo o mundo.

Eu viveria sem você?


Dustin Maia

2 comentários:

Anônimo disse...

Mariana Cristina Alves

Taah xonadOOooOOoOoOOo
O DustIn taah XonadoooOoooOOOooO pela Filha da Ana Luiza haushaushuahs

*----------------*

Tatiane Trajano disse...

E que as manhãs sejam ensolaradas, quentes, transbordantes de paixão..