rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sonora

As notas que ecoam de ti
São as mesmas que tocam em meu coração
São palavras ditas por cordas
Palavras sinceras impostas

As notas que ecoam aqui
São as mesmas que saíram de mim
Um carretel de linhas sonoras
Um mar de sentimentos agora

As notas perdidas ao vento
São como eu perdido no tempo
Sozinhas traçando caminhos
Erróneas sem perfeccionismo

As notas que ouves agora
São tudo que sinto por ti
São os momentos mais belos
Em que estive ao seu lado
São as tragédias vividas
São histórias do passado

As notas que ecoam no quarto
São o choro de um amante amargo
Que chora por rasgar os dedos nas cordas
Chora por ecoar sentimentos
Num mar imenso onde ninguém ouvira

As notas perdidas morrem com o tempo
Duram minutos voando no vento
E logo uma mais forte abafa seu canto
Torna-se um sopro que o vento calou

Minhas notas mortas se apegam aos dedos
Não soam mais em meu violão
Notas de medo outras de desejo
Aqui jazem as notas de minha canção


Dustin Maia

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Simplesmente... Adorei!