rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se Deus é conosco quem será contra nós?

E num brado forte e entusiasmante eu me recupero de toda a dor que por horas me fez chorar. Gritei, gritei, gritei tão alto que me esvaeceu toda angustia de não te ter. Expus minha dor, deixei que á tocassem todos que quisessem tocá-la, pois aqui a dor morreu aqui ela se foi e se um dia ela voltar como a fênix que renasce através dos tempos, eu a sufocarei! Recupero aos poucos a sanidade que havia em mim ao conhecer você e pondero questões que antes não poderia responder. Agora eu vou viver, viver com você, pois se Deus é conosco quem contra nós há de ser? Que se levantem os homens, porém estejam preparados para cair um a um, pois a força que se encontra em mim agora e maior que a de vocês todos, e meu desejo é movido pela fé e a fé é muita! Se Deus é conosco quem será contra nós? Que reflitam nessa frase os homens antes de se atirarem na guerra, porque nós não cairemos!

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Um a um, cairão todos que se voltam contra o amor!