rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E viaja o tempo...

Já se passaram muitas noites, desde o dia em que eu fui obrigado a me afastar de ti. Ainda me lembro de como era bom segurar tua mão, e andar até o nosso destino, lembro de como eram bons os teus abraços, de como eram doces os teus beijos. O som da tua voz não sai da minha cabeça e os teus olhos foram tatuados em minhas pálpebras, pois quando fecho os olhos são só eles que eu consigo enxergar. Mais eu creio num futuro, onde você vai estar comigo, até o fim da minha vida, nós vamos estar juntos e vamos envelhecer e veremos nossos filhos crescerem e nossos netos nascerem. Não é bom criar expectativas, alimentar sonhos, mais quem nesse mundo vive sem sonhos? Eu quero te ter do meu lado outra vez, e não estou sozinho nessa causa é por isso que vou conseguir! Eu te Amo!

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

"Não pude mais viver das lembranças, dos meus sonhos, então, deixei você sair de mim como a água que mergulhou meus olhos tantas noites".