rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sobre todas as coisas... (?)

Me encontro em uma daquelas noites, pensando sobre tudo que fiz até hoje, sobre o que vou fazer amanhã. Nada muito sério, apenas imaginando cenas pra passar o tempo. No quarto ecoa rock japonês, nada muito pesado, mais na medida necessária pra me fazer viajar em meio às paranóias. Breve será meia-noite e daí pra frente, tropeçarei em minhas palavras, bagunçando então todos os versos que sempre contam sobre momentos, dias, lugares, sentimentos.

Essa tarde, ao chegar do meu serviço cometi alguns erros, omiti algumas palavras que ditas seriam como facadas. Então dormi, procurava esse momento de descanso a tempos e agora sinto como se houvesse descansado o mês inteiro. Acordei e gritei a liberdade, o som tocava alto, e a pulsação das caixas me embalou em um clima estranho, como se houvesse em mim paz de espírito. Já não me importam os problemas, e que se danem os meus erros, afinal, eu sou de carne, osso e consciência assim como todos que também erraram um dia.

1 comentários:

Menina de Deus. disse...

''Me encontro em uma daquelas noites, pensando sobre tudo que fiz até hoje, sobre o que vou fazer amanhã. Nada muito sério, apenas imaginando cenas pra passar o tempo.''

Como isso é bem comum entre nós !
imaginando coisas, viajando no tempo, tentando pegar milhares de palavras que estão misturadas na nossa cabeça e colocá-las nos textos.

Impressionante !

=}