rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 31 de março de 2010

Goodbye San Miguel

Nós criamos a ilusão de que tudo dura para sempre, mesmo sabendo que o fim é eminente.
Nós fazemos planos de um futuro perfeito, mesmo sabendo que a perfeição esta longe de ser alcançada.
Nos distanciamos, infelizmente. E assim pensamos que esta vai ser a prova de que o amor é gigante e forte.
Nós dois erramos, fraquejamos e assim termina o que os dois sentem.

Posso dizer que aprendi muito contigo, se tu aprendeu também? Responda você.
Queria dizer que pra nunca mais chorar o remédio mais simples é esquecer.

Goodbye San Miguel.


"Um dia eu escrevi uma canção
Que começava e terminava com 'goodbye'
Fugi pra longe do teu coração
Com essa angustia que não deixa o meu em paz
Pra que fugir se ninguém vai seguir
Meus passos rumo a solidão?
Pra que fingir que você vai me ouvir
Se nunca prestou atenção
No tempo que eu perdi pensando em ti
Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer 'goodbye'" (Fresno - Goodbye)

0 comentários: