rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Loba Solitária

Em um mundo onde há poucas esperanças
Existe uma loba vivendo em prantos
Querendo re-encontrar o seu povo
A loba anda perdida no universo

A noite esconde o vazio de sua alma
E a faz renascer para um novo mundo
Onde o solitário é quem tem felicidade
E esperança se renova a cada momento

A lua brilha como nunca brilhou antes
E das montanhas ouvem-se uivos intensos
Que vem rasgando o som do vento na floresta
Anunciando as promessas de um futuro

Loba solitária espreita cautelosa
Ninguém é de confiança nessa terra tenebrosa
Mais logo ela reconhece rostos familiares
Em fim chegou ao povo que tanto procurava

Loba solitária agora já não é mais
Tem o teu povo contigo
Já tens a quem amar
Mais a saudade da solidão um dia chegara



Dustin

"Dedicada a Taissa Hora Ortiz, amiga, conselheira e eterna!"

3 comentários:

→ Taíssa "Tah!" ← disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeeey! Lindooo... Juro q eu ñ sabia q tu havia posto esta poesia aqui! ficou muito criativah!
Outra: questão de beleza: vc ñ sabe "dar um jeito" no seu blog? deixar ele + bonito, mais cor, mais coisa, fotooo... Sabe? Se ñ sou ber me fala q eu te ensino!

Agradeçooo! Ah! e a proposito: A tua poesia esta no meu blog! vai lá! www.t13nightmetal.blogspot.com

Agradeço d++++ msm, pelo companheira e eterna... Te adoroh,
Sk!
Lobah (do teu Coração)!!!

Dustin Maia disse...

Se fosse um outro blog eu até saberia...

mais não sei nadaaa de blogger. Só mexo nas opções que el me da! O_O

Taíssa Hora disse...

Soube siim! Viu? ficou lindo, super "fashion" gato! gostei... Ond vc achou esse template? tem algum parecido comigo? hehe bjuuuu