rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Todos os sentimentos

Acordei e olhei pela janela da sala
O que eu vi foram balas atravessando meu quintal
Os gritos do mundo ecoavam pela sala
É nessa hora que ajoelhamos e nos entregamos à escuridão
Os motivos que nos fazem chorar estão mortos agora
Não a nada que nos impeça de sonhar uma ultima vez

Acordei e ouvi estrondos em minha casa
Faltou coragem para levantar-me do colchão
Ali deitado eu enxergava a tortura
E ali eu via o meu sangue em suas mãos
É nessa hora que recorremos aos deuses
Para que protejam o que guardamos no coração

Eu acordei e vi o teto desabando
Faltou-me tempo para puxar a tua mão
Eu blasfemei horas seguidas de tormento
Já era tarde para recorrer ao perdão
É nessa hora que sentimos um gelado
A alma queima de tanta profanação

Acordei pra ver o mundo brilhando
Mais o que vi não era nem um pouco bom
Havia destroços e corpos pra todos os cantos
Mais ainda assim, fria foi minha reação
Não soltei lagrimas, nem gritos
Apenas ri, em meio à destruição

Pedi por isso a vida toda
Eu esperei para ver as sombras tomarem os corações
Sem hesitar eu continuei os apontando
Já era tempo do mundo ter uma reação.

Dustin

0 comentários: