rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lana

Ao passado peço perdão...
Por não ter te conhecido antes
Pelo tempo que perdi sem poder sorrir ao seu lado
Sem ver a vida como ela é
Por não ter sorrido quando estava chorando
Por não ver a felicidade nos desafios impostos
Pelo amor que não sentia
Vejo o presente como um carrossel...
Em que eu e você damos voltas
Nos encontrando e nos perdendo
Buscando a felicidade lado a lado
Procurando o encaixe perfeito
Para vivermos nossas vidas juntas
Penso no meu futuro como um brinquedo...
Manipulado pelas emoções q sinto ao seu lado
Pelo toque dos seus lábios nos meus
Seus abraços... Seus sorrisos
Pela sua voz doce
Que me guia nos momentos difíceis as melhores decisões
Peço ao tempo que
Não nos separe, pois minha vida hoje ganhou um sentido
O sentido de te amar ate meus últimos dias
Procurando a alegria de todas as manhas
Em poder olhar paro a lado e te encontrar
E dizer
Eu te amo


Lukas Jardim

0 comentários: