rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hoje me peguei mais uma vez pensando no futuro. Maldito futuro, por que tem de ser tão complicado e desgastante pensar em você?

Todos os dias uma paranóia nova:

- Será que eu vou conseguir um bom emprego?

- Será que vou realizar os meus sonhos?

- E se eu acabar sendo mais um “maldito” cidadão fracassado?

Perguntas que eu faço pra mim mesmo sempre que eu vejo um obstáculo no caminho, e que milhares de pessoas devem fazer também!

E no fim eu acabo tomando varias xícaras de café e comendo feito louco pra tentar “aliviar” a mente de tais pensamentos.

É humilhante alguém rodeado de felicidade, capaz de ser o que quiser no futuro se perdendo em tais situações. Alguém que da ótimos conselhos para qualquer um que lhe pedir, não conseguir resolver as suas próprias neuroses.

0 comentários: