rss
email
twitter
facebook

sábado, 10 de janeiro de 2009

Meus sentidos

Se quando te vejo entendo o que sentes
Que devo sentir ao saber de mais?
Se quando te toco o mundo esta longe
Que devo fazer para aproximar o real?

Dizer que amo a ti, dizer que estas aqui pra mim
Que tudo no mundo é feito pra nós dois
Dizer que a vida não tem sentido assim
Que tudo que somos é por que somos um

Quando te olho de longe meu coração gela
Ao saber que a vida é finita
Quando sinto você se aproximar
Tremem minhas pernas e começo a suar

Meus dias contados são todos pra ti
De hora em hora eu rezo por ti
E se o futuro me guarda a morte
Quero ao menos falar a ti
Que isso que sinto
Não é tormento, não paixão
É amor o que sinto por ti!


Dustin

3 comentários:

Kesso Silvestre disse...

Gostei muito do texto,nota 10

Dustin Maia disse...

Muito Obrigado Kesso!

disse...

Nossa, adorei seu poema!

Obrigada pelo comentário! Aquele meu conto é um conto metafórico, que fala sobre... o amor! Releia vendo nessa perspectiva!

Até mais!