rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Serena Menina

Serena menina que me lê agora, preste atenção em minhas palavras para melhor entender-me outrora.
Serena menina, dona do meu coração, amo á ti com a mesma certeza que tenho de que amanhã o Sol nascera.
Mesmo que me falte vida, o Sol nascera! Mesmo lhe falte vida, o Sol nascera!
Serena menina, moça elegante, tu és astro único de brilho incessante!
És mais que o Sol, és mais que o luar, és a beleza encarnada que choro ao olhar!
Serena menina dos olhos de gude és a rainha do castelo onde mais ninguém mora.
Tu és a capitã, és minha senhora, és minha tristeza quando vai embora!
Minha alegria nos dia de folga, minha euforia nas noites de festa!
És única, és bela, a mais amada menina da terra!
Porem quem sou para te merecer? De onde vem tal pensamento de tentar viver com você?
Nada tenho além do amor e dos meus versos.
Nenhuma riqueza, nem sequer um cavalo.
E tu que vive a sonhar com príncipes decerto não me olhara outra vez!
Mais é evidente a tristeza em teus olhos! E eu queria poder curá-la!
Melhor que o ouro e que o amor, só o amor junto à liberdade!
Poder ver as paisagens do mundo, conhecer vários lugares!
Serena menina, de tristes olhares, levante a cabeça, não olhe ao chão!
Nele só há terra, vermes e pó!
Serena menina olhe para o céu! É nele que se escondem as belezas do universo!
Levarei-te para conhecer o mar, e juntos nos banharemos na chuva!
Compartilharemos o prazer de amar e todas as felicidades que vierem!
Serena menina olhe pra mim! Pois sou a pessoa que pode lhe fazer feliz!


Dustin. M. E

1 comentários:

Lucas Jardim disse...

nossa ta muito boa essa poesia dustin...
adorei ela
escrevendo mais q nunca em?
o.o