rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Se beleza Não se põem na mesa...

Eu realmente gostaria de saber quem foi o sábio, mago, poeta ou político que pensou nessa frase e resolveu compartilhá-la com o povo!

Essa pessoa devia ser alguém muito inteligente e amorosa pra pensar em uma frase assim!

A verdade é que essa frase apesar de ter sua beleza e elegância não muda em nada o velho pensamento humano, de que uma mulher de corpão e que gasta pra caramba vale mais que uma de corpo “mais ou menos” cheia de amor e carinho! Ou que um homem loiro, de olhos claros e super “bombado” vale mais que um brasileiro poeta e cheio de amor, assim como eu!

É incrível como se passam os meses, anos, séculos, milênios e as coisas nunca mudam ou eu deveria dizer, nunca melhoram!

Lembro ainda da primeira vez em que me deparei com uma cena romântica daquelas de partir o coração e que sempre “dão uma lição” em alguém!
Aquela velha história:

H: Eu te amo!
M: Mais eu não posso ficar com você!
H: Por que não?
M: Não posso!

No outro dia ele a encontra na rua agarrada com um loiro, de olhos claros, super “bombado” que daqui uma semana vai fazê-la descobrir que “nem tudo que reluz é ouro”!
Uma semana depois aconteceu – A moleque! Talvez agora ela entenda que o amor vem a frente da beleza?!
Uma ova! Lá vai ela outra vez tentar a sorte com outro “bonitão”!

Um dia eu ainda entenderei o que se passa na cabeça de quem só vê beleza!


Dustin. M. E

1 comentários:

Jhony disse...

esta ficou muito boa...pois faz sentido nunca gospimos no prato que se come...*-*