rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Depressão

Mais uma vez diluo aqui minha depressão, minha invalidez. Meu coração não sei se aguenta mais a solidão, eu penso que a pessoa certa para ajudá-lo é você. Toda vez que te vejo triste é como uma facada e de saber que choras pensando em mim nas madrugadas, me faz sofrer em um minuto o peso de anos acumulados. Há se dependesse de mim ou de ti, não sofreríamos tanto, mais como nada na vida é justo resta-nos o pranto. E que Deus nos ajude nesses dias sofridos para que forças tenhamos para passar os abismos.

Se soubessem o que sinto, se tivessem piedade, se me vissem agora talvez lhe dessem tal liberdade. Não eu não quero dormir, pois sei que ao acordar você não vai estar aqui, não eu não quero viver, pois de que vale a vida sem você? Eu disse ao coração para não se apaixonar, teimoso, cruel, não quis me escutar. Agora sofremos, tu lá e eu cá! Sem poder decidir o que fazer pra nos livrar. Dói mais o fato de nada eu poder fazer, pois tenho que esperar o tempo decidir, não quero esperar eu quero agir. Mais de que valem atitudes que não te trarão aqui?

Mais uma vez diluo aqui minha depressão, não por querer, só pra aliviar a pressão. “Ai vindes outra vez inquietas sombras!”.

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

A solidão do amor é sempre uma solidão acompanhada.