rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Depressão

Mais uma vez diluo aqui a minha maldita depressão, não por querer, mais por não poder conte-la em meu peito. Quantas coisas tenho ouvido e tenho dito, e quantas perguntas tenho feito, a mim, a ti, a Deus, aos homens... Malditas sombras, voltem para o lugar de onde se levantaram, deixem-me dormir, deixem-me sonhar, deixem-me sorrir, pois já não aguento mais essa vontade de chorar e de ter tanta vontade e nem uma lágrima rolar. Pesadelos do meu sono, peço-lhes que me larguem em paz, me basta já à tristeza que a cada dia aumenta dentro do meu coração, me basta já à maldade dos homens que se põem contra mim, me basta já os sussurros destas lembranças que não me deixam dormir. De olhar para o lado eu vejo tuas lágrimas, de olhar para o outro eu vejo teu sorriso e nem uma das imagens tiram esse peso de mim. Só o teu abraço pode me acalmar, só o toque de tuas mãos podem me curar, só a tua voz risonha pode apagar tantas lembranças ruins. Não é pedir muito estar ao seu lado, não é pedir muito poder dizer-lhe que te amo, sem medo, sem fingimento. E eu me recordo agora de todos os momentos bonitos que vivi contigo, e me recordo que dizem que tudo que é bom, dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível. Inesquecível dói de mais, é muito pra mim, inesquecível são as palavras presas dentro de mim, e que já não suporto carregá-las. Tua lembrança é como o êxtase que causa sensações inexplicáveis no começo, mais termina com um gosto amargo, destrutivo. Eu apaguei a luz, não por querer, mais porque a claridade cegava meus olhos. Onde esta tu agora nessa escuridão? Só vejo o tempo, que passa sem se importar com quem fica pra trás, só vejo os outros, que passam do lado de fora do quarto sem saber que passam ao lado duma prisão. Estou indo pra Alcatraz preciso fugir antes de chegar, pois se eu pisar ali nunca mais irei voltar. Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar. E recordando Fresno lembro-me de como te conheci. Eu já cansei de escrever textos que falem de mim, quero expressar meu sentimento por ti. Mais pra que? Uma tortura a mais para os dois. E se amanhã eu não acordar... Quem ira dizer “Te Amo” pra você? Mais uma vez diluo aqui a impiedosa depressão, não por querer, mais por que esta é a lágrima da minha alma.

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

E os dias vão passando, passando sem você ao meu lado, sem o seu sorriso a me dá bom dia... E o que fazer?
Já me faltam lágrimas para derramar meu amor, minha dor...