rss
email
twitter
facebook

sábado, 30 de outubro de 2010

Das Coisas Que Eu Tento Entender – Dias Que Ficaram Para Trás.

“Uma história é sempre uma história, mesmo quando contada em partes, mesmo quando cortadas as partes, mesmo quando se omiti alguns fatos, sempre há de ser uma história.”

                É, já faz algum tempo que não vejo você, estava aqui, sentado em minha sala recordando fatos, observando fotos, lembrando de você.
                Fiquei relembrando a nossa história e tentei por várias horas achar onde eu errei. Talvez a culpa não tenha sido minha ou nem toda minha... A final, éramos eu e você. Fiquei pensando no que você me disse antes de sair por ai. É, você estava errada, sou um cara decidido e capaz, talvez quando agente se cruzar em algum café entre as 15:00 e 16:00h eu lhe conte como tem sido minha vida, sobre a carreira, a família e dos lugares onde andei.

0 comentários: