rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É o que sinto por você!



"Não sei por que minhas pernas tremem e eu perco o ar quando pego o elevador
Você mora no décimo primeiro andar, no fim do corredor
E eu finjo que tanto faz, por mim tá tudo bem, será que viro o boné pra trás ou fico sem?
As flores são legais, o meu cartão também, mas quando eu toco a campainha e você vem..."


Sabe, eu realmente gosto de você e realmente quero ficar pra sempre com você, apesar de todas as discussões infantis, de você se esconder em baixo do cobertor quando não quer falar comigo, de você pedir sempre pra mim parar de te olhar. Enxergar defeitos é fácil de mais, o difícil é conseguir conviver com eles e encontrar qualidades.
É, eu deixei de acreditar no amor, até porque, ele é só uma palavra se comparado ao que sinto por você, ninguém precisa de palavras simples quando podemos usar frases, textos, musicas, o amor ficou nos contos, ninguém explica amor, talvez por não saberem amar,,, O que eu sinto por você eu posso descrever e argumentar.

Posso começar dizendo que me sinto bem estando ao seu lado, o teu abraço é como a brisa que bate em mim quando subo no telhado e me arrepia todo. O teu beijo tem variações: Acalentador,  animador, excitante, o beijo de boa noite. Ficar perto de você me acalma, me faz bem saber que tenho alguém com quem contar, uma amiga especial qual eu posso conversar sobre qualquer coisa, qual eu posso deitar no colo e lhe falar sobre o meu dia. 
Espero que nos próximos anos eu ainda possa ouvir você gritar, falar, cantar. Ver você sorrir, chorar, dormir, sonhar, acordar, crescer, ter duvidas, alcançar objetivos.

O que eu sinto por você está escrito nos meus versos mais bonitos e nas minhas cartas mais zangadas, já foi descrito por grandes poetas, filósofos, romancistas. Não é amor, conto de fadas, não é inexplicável por que eu sei bem o que eu sinto. Ainda enxergo o roxo ao te beijar.

3 comentários:

piedadevieira disse...

Manda esses versos para eu ler, devem ser românticos demais! Como esse texto em prosa e versos para a amada.
Beijinhos

Vivian disse...

...e vc continua cada vez
melhor!!

Dustin querido,
vim deixar beijos agradecidos
pelo carinho lá em casa.

acredite, vc é especial
em meu coração!

Vivian disse...

...só para dizer que gosto
muito de tí!

bjbj, menino querido!