rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Memories vs. Hate

Eu te apaguei de mim, não por querer, mais por você, que me falou assim - é pra me esquecer - eu esqueci.
Parece que nunca foi o bastante pra você ter a mim, queria mais, queria tudo o que eu podia lhe dar, queria os sorrisos, as lágrimas; o sangue.
Se desculpar por tudo o que falou, não vai mais mudar o que ficou em mim. A mancha que marcou minha alma e suas cartas no fundo da gaveta, não são lembranças, não é saudade, não é amor. É só pra me lembrar da dor em que me encontrei após você partir.



"Tem coisas que eu não posso resolver, às vezes já quis ver você morrer, mas o que eu preciso é não ver você nunca mais!
E eu já quis fazer você sumir, mas olhei pro meu lado e vi você aqui, as nossas almas não ocupam o mesmo lugar!"
(No dia em que deixei você vencer - Glória)

3 comentários:

M. disse...

Bom, eles conseguiram. Coseguiram arrancar a minha última lágrima, e me identifiquei com seu texto, novamente, Dustin. Sentimentos que arrancaram de mim a força, pois é.

Vivian disse...

...será que alguém tem poder
de se apagar de dentro dos
sentimentos de outrem?

pense...rsrs

bjbjbj

piedadevieira disse...

Oi, amigo.
Grandes memórias!
Beijos