rss
email
twitter
facebook

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas sobre mim que você nunca iria saber! (X)

Cartas que nunca chegarão até você.

É pai, mais do que nunca eu queria que você estivesse aqui perto de mim. As coisas aqui estão complicadas e as vezes acontecem algumas coisas que eu nunca pensei que iriam acontecer. Meu velho, precisava de você pra me dizer se é certo ou errado, querer botar em pratica meus sonhos sem ter medo arriscar e sem pressa pra concluir. É que todo mundo tem falado coisas que só tem me desmontado. Eles pensam que eu não planejo nada, que eu ajo por impulso, mais eles não vêem que não sou eu que estou indo rápido de mais e que são eles que estão me empurrando.
Apresentei meus planos aqui em casa, o bairro inteiro já esta sabendo (isso me irrita), todo mundo esta colocando pilha, achando que é loucura o que eu estou querendo. Simultâneamente eles falam: "Você tem que dar tempo ao tempo." e "Se você quer faz logo, porque assim eu não aguento!". Já pedi - Me deixem respirar - Vocês tiveram uma vida inteira pra errar, então por favor deixem eu tentar ser feliz.
É pai, com você aqui pelo menos ninguém ficava me cobrando tanto. É difícil ter que fazer o seu papel quando ninguém da ouvidos pra nada que eu digo. Minha palavra aqui não esta valendo nada. E é por isso que eu quero tanto ir embora assim cedo.
Eu não queria deixar a mãe e as meninas. Meu planos eram totalmente diferentes do que são agora. Eu queria estudar, juntar um dinheiro, levar elas pra uma casa melhor, pra só depois pensar em mim. Bom, planos são só planos, não é? Essas coisas não dependem só de mim. Espero que você se orgulhe de pelo menos alguma coisinha que eu fiz depois que você partiu. Nossa, não tem noção do quanto eu queria tocar e ver você me ouvir, lembro que você ficava super-zangado porque eu deixava meu violão parado. Agora eu aprendi... Mais infelizmente você não esta aqui, só espero que possa me ouvir dai. Será que você notou o quanto eu cresci? Não só externamente, será que anjos conseguem olhar dentro de mim? Ver o quanto eu mudei? Porque eu acho que aqui ninguém notou. Eles dizem que eu ainda sou uma criança... Bem que eu queria ser criança ainda pai e te ter perto de mim pra me defender, não ter que bater de frente com nada, nem com ninguém. Acho que nem com todas as notas musicais eu vou conseguir um dia expressar a falta que o senhor me faz.
Pois é tem muita coisa que eu queria te dizer, mais não dá mais. É tenso. Saudades meu velho, guerreiro.

0 comentários: