rss
email
twitter
facebook

domingo, 12 de dezembro de 2010

Coisas sobre mim que você nunca iria saber! (XI)

Coisas sobre mim que você nunca irá saber...

 - É, eu ainda sou aquele mesmo garoto, que há dois anos atrás começou à escrever algumas coisas esquisitas e postar aqui, eu ainda sou aquele cara confuso de alguns meses atrás, quando eu te deixei ir embora. Lembra? 
 Tem coisas na nossa vida que não vão mudar, nem mesmo com o maior esforço que agente fizer. Tomo como exemplo a trilha sonora do nosso amor. Por que toda vez que você volta tudo acontece sempre igual? Tudo bem, eu sei que eu já errei de mais, assumo meus erros. Mais será que sou eu que toda vez me afasto a tal ponto de as mesmas canções se repetirem, as mesmas notas soarem e me fazerem chorar? Me encontro no momento pensando sobre o que fazer no meu futuro, agora me resta saber se nesse futuro você vai estar aqui fazendo parte da minha vida ou se é sozinho que eu irei seguir...
 Você se distancia a tal ponto que chega a ser inalcançável para os meus braços, eu perco a vontade de viver, de sorrir e até de tentar te aproximar... Tem gente me falando pra eu te esquecer, outras me falando pra eu tentar te entender, qualquer opção me dói, pois o que é difícil pra mim é saber que existe a hipótese de não mais te ter, de não poder mais te ver. Saber que tudo o que me impede de estar perto de você é o simples fato de que existe uma duvida entre nós.
 Sabe, eu não gosto de estar triste, mais me desanima o fato de ser feliz sem você... Porque você me faz tão bem e nós dois sabemos que você consegue entender o que eu estou escrevendo aqui. Você melhor do que eu sabe o que eu estou sentindo, sabe como é. E eu, melhor do que você entendo pelo que você esta passando. Eu só queria poder simplificar, queria que você ouvisse real e atentamente quando eu digo pra me dar a mão e ser feliz aqui, comigo. 
 Eu só queria não precisar mais uma vez encarar a vida sem você... Eu só queria por uma vez, não te perder... 


"E todo dia eu te espero aqui sentado... E você não liga, você nem se liga que eu quero você!
Esperei, cansado... Eu arrisquei... Eu sufoquei..."

1 comentários:

Gaviões da Fiel Americana Santa Barbara d' oste disse...

é eu entendo sim oque vc está escrevendo ai mais você melhor do que ninguém sabe que agora não dá .