rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Começando uma nova jornada


Estive pensando, eu costumo fazer muito isso. Daqui a dez anos, talvez não estejamos mais aqui, muitos pensam assim, se estaguinão e não saem do lugar. Eu... Penso, planejo e executo ações.
Conversando no sofá da sala com minha mãe e meu irmão, pensei em tudo que já fiz até aqui e pensei em várias pessoas que já alcançaram muito mais que eu. Estou chegando aos meus dezenove anos, com muitos sonhos, muitos planos e alguma realização. Não posso dizer que não fiz nada no decorrer dessa minha vida curta.
Me lembro de quando eu tinha uns oito anos, minha primeira apresentação em um palco... Pois é, Teatro Castro Mendes aqui em Campinas, apresentando o musical A Nova Onda do Imperador junto ao projeto Pro - Dança. Cara, quanta gente, quantas luzes, minha família sentada lá na platéia e os aplausos no fim da dança...
Me lembro de me apresentar algumas vezes na igreja, de tentar aprender a tocar bateria, de tentar aprender a tocar violão. Me lembro de aprender a tocar violão e ter um ano marcado por fé, amor, lutas, conquistas e canções.
Muita coisa se passou antes de eu estar sentado aqui nesse sofá escrevendo sobre tudo o que passou e sobre planos futuros. Perdi o Pai e muitos outros familiares, por morte, por diferenças, por distancia. Perdi amores, amigos, oportunidades, porém, não posso me esquecer que ganhei muito nesse tempo... Dezessete de Dezembro de dois mil e dez.

Comecei este ano com a despedida que mudou minha vida completamente. Michelle Pinno, saiba, você esta em cada nota que soa no meu violão, em cada canção entoada por mim, pois eu devo tudo isso a você! Me lembro do garoto tímido de quase dois anos atrás, aquele que você estimulou a dar os primeiros passos rumo ao crescimento pessoal. A você, só tenho agradecimentos a fazer e só!
Fevereiro, show do Josimar no qual participei assumindo a guitarra. Josimar, você tem vários defeitos, porém lhe agradeço por aparecer na minha vida e me dar oportunidades.
Durante o ano, várias paixões, decepções, mancadas, deslizes, quedas, porém, ainda estamos aqui. Show no Ego Clube me ajudou mais uma vez a crescer e aqui estou eu...
Venho dizer aos meus amigos, que por tempo indeterminado não postarei aqui... Estou começando uma nova jornada, decidi me dedicar inteiramente a musica e o blog me tira muito em textos do que poderiam ser canções. Então, desejo-lhes desde já um feliz natal, um próspero ano novo e tudo de bom a vocês! Que a vida possa estar sempre nos ensinando através de palavras e que blogs sejam espelhos para outros blogueiros assim como esse espaço tem sido pra mim. Muito obrigado a todos!

1 comentários:

Vivian disse...

...menino querido,

Há uma grande diferença
entre imaginação e
Autorrealização.

Através da imaginação, você
pode ter diariamente sonhos
subconscientes e visões
do Cristo.

Mas essas experiências não
significam que você está
verdadeiramente em
contato com Ele.

A verdadeira visita de Jesus é
a comunhão com a Consciência
Crística.

Se você está em sintonia com
esse Cristo, toda a sua
vida mudará.

Paramahansa Yogananda

...desejo que sua sintonia com
Cristo seja permanente não só
nesta data natalícia, e sim
por todos os dias do seu viver!

e hoje, excepcionalmente,
deixo meu beijos com desejos
de que tenhas um Feliz Natal
junto à todos que você ama!