rss
email
twitter
facebook

sábado, 9 de março de 2013

?laer é êcoV

... E agora eu fico aqui, pela cidade, te procurando, tentando te encontrar em qualquer semblante.
Ninguém parece com você! Ninguém tem um sorriso tão bonito. Ninguém!
Eu decidi parar, finalmente eu parei, comprei um caderno, duas canetas e me sentei na praça qual mais gosto de frequentar. Só pra escrever sobre você.

Você é real?

Porque eu juro! Você realmente me tocou! Bem lá no fundo, onde quase nada consegue penetrar. Roubou meus segredos, que até então eram tão meus. Coisas que o mundo nunca iria saber. Você se apoderou das minhas palavras, se tornou parte da minha confusão. E agora, agora me obriga a escrever sobre você, que é um mistério, uma charada.

Você é real?

Ou foi apenas fruto da imaginação de alguém? Alguém que se desfaz melhor que eu... Se foi... Essa é a maior e a pior das farsas que alguém poderia cometer. 
É por isso que estou aqui agora; sentado a sós; tentando entender o que aconteceu nos últimos dias. O que mudou.

Eu me esforço, atualizo a todo o momento o celular. Mas é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo branco, o mesmo vazio.
O pior de tudo é ter as respostas e não conseguir acreditar.

Me diz... Você é... Você foi real?


M.

0 comentários: