rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Começa Assim


Parece que começa assim
Um sentimento devastador
Entra pelo corpo adentro
E no coração planta o amor
Eu nem pedi pra acontecer
E mesmo assim ele esta aqui
Fácil seria tentar esquecer
Difícil ia ser viver sem ti

Queria falar sobre você
Mais não acho formas para expressar
Quão pura você é e quão dura pode ser

Confesso que penso muito em você
Às vezes fico sem dormir
Pra nos meus sonhos não te ver
Você nem deve imaginar
O quão bom é estar junto a ti
Mais tem horas que da medo
Sinto vontade de fugir
E eu não sei de onde surge
Algo que muda tudo em mim
E as coisas giram, é confuso
Não precisava ser assim

Parece que começa assim
E o fim disso quem dirá?
Rezo a Deus nosso senhor
Para os caminhos iluminar
Na estrada eu vou me perder
Pra um dia poder te encontrar
Livre dos braços de outro alguém
E nos meus poder descansar



Dustin Maia

0 comentários: