rss
email
twitter
facebook

domingo, 28 de junho de 2009

Brincar de amar

Já me perguntaram como saber se realmente se ama alguém, questionaram o quão grande é a minha paixão. E por mais argumentos que eu tenha para responder, a resposta é simples e só pra ti que eu quero dizer. Tenho certeza de te amar, por não ter calculado assim, pus meu coração para jogar e a vencedora foi você. Eu não planejei te amar, nem achei que iria acontecer, mas, no jogo de amar não a escolhas a fazer.

Apareceu na minha vida como a luz que brilha de manhã, e iluminou meu escuro mundo, mostrou o caminho para que eu voltasse a viver. Não que eu estivesse morto, mais viver bem eu não vivia, entristecido e cabisbaixo, lamentando em agonia.

Quero te ter ao meu lado e compartilhar os momentos mais felizes, que isso cresça, maior que o mundo, eu quero te amar por toda vida.

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

Um dia, ainda morro de amor!