rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O giro que minha vida deu


No tempo em que você me deixou eu chorei e lamentei durante dias, pensava que era você a pessoa certa e mais ninguém ocuparia o teu lugar. Eu estava errado!
Tentei chamar tua atenção para as coisas que eu fazia, tentei ser seu amigo pra me reaproximar e nada parecia funcionar.
Foi quando eu decidi que a pessoa certa não era você!

Eu sempre soube que seria assim
Quando ficássemos de frente para o fim
E o fim é sempre certo, eu sei
Estou cortando os nossos laços
Deixo nós em dois pedaços
Pra quem sabe em outros braços
Me encontrar

(Hateen – Voltar ao Normal)

E a música foi quem fez minha mente se abrir, e ainda assim por muito tempo chorei por ti.
E eu tentei amores, tentei paixões e nada deu certo. Até que o “tempo” intercedeu e me mostrou a criatura que me daria manhãs felizes, e dias ensolarados, e mudaria tudo na minha vida.
Te amo!


Dustin Maia

0 comentários: