rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Partiu de Mim

Mais uma vez você passou por mim e virou meu mundo de pernas pro ar
Mais uma vez eu esqueci meus medos e na minha vida te deixei entrar
Mais uma vez achei que tinha motivos suficientes para acreditar nessa mentira que é amar
Sem consciência eu fui ao chão aos prantos procurei a Deus para me lamentar
E ao perceber que eu já não tinha nada a minha esperança se dissipou no ar
Perdido em meus pensamentos me encontrei em um pesadelo onde tudo morre, onde tudo é feio
Quão ilusório foi amar? Quão verdadeiro foi te ter? Você passou por mim como um tufão, virou meu mundo, me envergonhou.
E o que restou no coração foi esse ódio ao te ver.
Que seja feliz se puder, pois sempre vai lembrar ao me ver, que perdeu o homem da tua vida apenas por não se conter.

Dustin Maia

2 comentários:

Daniel Vilhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Vilhas disse...

O amor só não é eterno quando se converte em ódio, num átimo. Mas do que adianta você odiar, sabendo que aquele amor nunca vai voltar? Não adianta nada. É melhor esquecer. E pior odiar.
Se você conseguir esquecer, me avise, porque eu simplesmente nunca consegui. Acho que ninguém conseguiu.

- www.mypantsfell.tumblr.com