rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Reposta é Não!

"Eu não acredito nas palavras, acredito nos fatos, nas coisas e nas respostas. E então o que é o perdão se não um produto sem justificativa pelo uso? E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa mais. E por isso eu não devia calar o meu pranto. Essa lâmina continua afiada, e era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue. E as lágrimas assim vão sendo confiscadas... Tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo e não conseguem ver que a vida continua,Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar." Fresno.

Te perdoar não vai ser o bastante pra me ver voltar... E preste atenção quando a chuva cair, você vai me ver, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

E perdoar NÃO FOI o bastante pra me fazer voltar.


=*