rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reformulando Conceitos

Por um momento parei de sonhar, parei de viver, parei de sorrir, então me pus a pensar. Fiz-me perguntas, achei respostas para algumas, outras se perderam no vazio de um momento de distração. Deixei de pensar, voltei a sorrir, me pus a tocar, canções que ninguém ouviu. Deixei de tocar, então quis lhe ver, caminhei até a esquina mais precisei me conter, não posso lhe ver. Tu sabes por quê! Então me virei, cabisbaixo retornei, já não havia sorriso ou canção, eu não tinha você. Então me pus a esperar o momento de estar com você, descobri então que não ia chegar, não iria mais te abraçar ou beijar e nem vê-la sorrir, nem caricias te dar. Resolvi não viver, não viver mais pra ti, viveria pra mim e assim ia ser até o fim. Então lhe vi retornar, como sol de manhã e me pus a cantar uma canção pra você. E dizia a canção, “Vou viver pra você!”. Será?

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

E ela veio como uma manhã de sol, e me queimou e me fez renascer.

Saudades de passar por aqui e te ler. Gosto tanto!

Beijos