rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 11 de maio de 2010

É tudo isso que me faz crescer

São tantas coisas, pra mim pensar, pra mim fazer que no momento me sinto até sufocado, um tanto quanto encurralado em um beco sem saída.
Se tudo pudesse mudar ou pelo menos que as coisas aparentassem ser mais fáceis, eu poderia tentar mais uma vez, poderia conseguir o equilíbrio necessário pra me esquivar.
Mais de repente tudo parece irreal e confuso, e eu me perco em um mundo pelo qual nunca andei. Fica difícil não chorar, não ceder a todos aqueles momentos que vem a mim como pancadas na lateral da cabeça, tão fortes que me deitam ao chão.
Fico imóvel tentando pensar, tentando achar uma solução enquanto todos me olham sem agir, sem saber o que me deixa assim - Diferente - Eles dizem.
Eu digo que diferente é tudo aquilo além de mim, todo esse vazio desconhecido, todas essas lágrimas que descem por um motivo, um motivo que em algum dia em que eu estiver andando pelas ruas eu irei me lembrar.

0 comentários: