rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu não preciso...

Eu não me importo em demonstrar, eu não preciso me importar, pois eu não tenho nada a esconder. Essa vontade de gritar e os motivos do querer, esta tudo estampado em minha cara quando olho pra você. E o mundo parece girar mais devagar, as horas parecem não passar, a cada momento em que me entrego a você, queimam-me, as chamas excitantes provocadas pelo contato do teu corpo com o meu, arde-me, até o profundo da alma os arrepios provocados por teus beijos e tua mão tão leve a acariciar-me o rosto. E quando foges dos meus braços dizendo que é perigoso, é nessa hora que encontro o que em nós dois é gracioso, essa constância prazerosa de pecado, de perigo, eis o que nos motiva a estarmos sempre escondidos, eis ai o que deixa esse amor mais divertido. E quando tu me tomas como dona e me castiga, é nessa hora que encontro em ti alguém apreensiva, aquele tipo de mocinha que leva sempre o cão consigo, com medo de que vá para longe e lá encontre melhor abrigo. Ah se o relógio realmente parasse para nós, viveríamos uma eternidade em uma constante alegria, até que o prazer se acabasse e tu me deixasses em uma noite fria. E mesmo que esse dia chegasse ainda na lembrança te traria, pois dos meus sonhos já faz parte, até mesmo à luz do dia.

...me importar.

0 comentários: