rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembranças x Expectativas

Eu me lembro de cada vez que vocês me deixaram sozinho, perdido no mundo com um turbilhão de emoções. Me lembro também que eu não estava preparado para lhe dar com tal situação, e vocês nem se quer olhavam para trás. Me lembro de cada lágrima derramada que borravam meus cadernos que eram cheios de ilusões, sobre vocês, sobre mim, sobre um futuro irreal.
Eu vou lembrar pro resto da vida, cada dia que ajoelhei para orar, pedindo a Deus que tudo desse certo em nossas vidas, para que ele colocasse as mãos a nossa volta e nos guiasse pelo caminho bom. E ele guiou, porém, vocês teimam de mais, nunca sabem o que querem, o que são, por onde ir, não tem noção do que fazem e nem do porque fazem. Eu queria odiar vocês, mais isso é impossível pra mim, por que apesar do choro, das dores, das mágoas, vocês me fizeram crescer, me ensinaram a viver. Porém, isso não quer dizer que eu deva ser grato, na verdade eu gostaria que vocês passassem por tudo que causaram a mim, só que então eu não poderia me gabar por ser mais seguro que vocês.
Um novo dia vai amanhecer, quem sabe quando eu casar e crescer eu esqueça de vocês, vou ter outras preocupações, um lar para cuidar, quem sabe uma filha, é meu sonho ter uma menina linda a quem eu possa ensinar os segredos do viver. Ah Deus... Dai-me forças pra vencer!?

0 comentários: