rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sophia

Sophia, agora faltam oito meses e duas semanas para você chegar! Filha você nem pode imaginar o quanto nós te amamos, o quanto te esperamos, nós já imaginamos você correndo pela casa e derrubando coisas... Sua mãe já cuida de você como se estivesse nos braços dela, não deixa de sorrir em nenhum momento, o brilho nos olhos dela... É inexplicável, indescritível!

Apesar de todos terem protestado muito quando demos a noticia, já estão contagiados pela nossa alegria e também esperam por você com a mesa ansiedade. Nós já te amamos muito!



"(Então me diz Sophia o que eu posso fazer ?
Pra te ter dentro da minha vida, e fora da minha TV!)
Quando você me ver, já sabe o que falar
Não tenha medo de dizer alguma coisa pra fazer a minha vida mudar
E quando eu ver você, queria uma chance pra ficar
Sophia...
Sophia..." (Sophia - Esteban)

4 comentários:

Vivian disse...

...a isso eu chamo de AMOR!

e que venham tantas "Sophias"
que a vida quiser.

bjbjbj, poeta lindo!

Lucas Jardim disse...

Adorei o post

piedadevieira disse...

Quantas alegrias chegarão com a Sophia! Que Deus abençoe esta família, sempre.
Beijos

M. disse...

Queee lindo *-* Adorei, amor. Parabéns!

Ah, e sophia muito lindinha, euri. s2