rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas Sobre Mim Que Você Nunca Iria Saber! (III)

Andando pelo cômodo, reparei que a cadeira ainda esta do mesmo jeito que deixei horas atrás. Ao lado do telefone ela permanece vazia, imóvel, sozinha... A insônia me dominou por completo, é claro, pois ao fechar os olhos eu só penso em desfechos diferentes pra essa história. Fome, angustia, ansiedade... Se já não fosse tão tarde eu te ligaria, mais se você atendesse eu não falaria uma palavra sequer!
O ar me falta dentro deste quarto e qualquer barulho é motivo para um palavrão. As palavras martelam minha cabeça e... Eu estou cansado, vazio, sozinho... Assim como a cadeira.

6 comentários:

Anitha disse...

Paixão...não te deixas dormir,
não te deixas comer,
não te deixas raciocinar direito;
entregue-te a ela
ou mate-a de vez!


Que tenhas um lindo fds!!! :)

Fabricia Moreira disse...

Parece que essa cena tem visitado nossas vidas ultimamente não é ?
Essas cenas visitam a vida de muitas pessoas, algumas choram, outra perdem o sono, e outras perdem o sono e choram. A gente pensa nas escolhas que fez , e pensa e se tivesse sido diferente, e se eu voltar atrás e se eu continuar, esse telefone vai tocar algum dia ? e a voz será a dela(e) ? Eh o que a gente espera ate que ele toca, ou ate que a gente esquece de esperar...

Vivian disse...

...toma um lexotan.

rsrsrs

pode xingar, lindeza!

beijosssssssssssss

piedadevieira disse...

Escreva mais nessas horas inquietantes, vai nos fazer um grande bem.
Beijinhos

Fabricante de Sonhos disse...

Lindo texto!
Perfeita metáfora!
Sempre muito agradável te ler...

Parabéns por tanta sensibilidade!

Encantada!

Beijos mágicos!
Fabricante de Sonhos
(Twitter: @millaborges)

M. disse...

Awn, amor, parabéns de novo, né JDUKAHDUKAS
Faz tempo que não vinha aqui, li tudo novo *-*