rss
email
twitter
facebook

sábado, 18 de setembro de 2010

Sexta-feira17

Nada se compara à um dia especial ao lado da pessoa amada. Certo?
Andei pensando no "por que?" das coisas. Refleti por dias sobre o motivo pelo qual eu canto, respiro, ando, escrevo... Andei pensando... E isso me fez muito bem!


Faz poucos minutos... Mas eu me dei conta de que nunca te amei, cara, faz muito sentido, nunca te amei!
Lembra quando eu te falava que minha carreira e sonhos vinham em primeiro lugar? Quando eu ria da sua cara descaradamente ao ouvir você dizer "te amo"? Era tudo confusão ou talvez falta de opção, mas, eu nunca te amei!
Eu amo esta menina-mulher, sim, esta que se encontra em meus braços ao longo dos dias, desde Maio. Eu não à amava também, mais ela soube me fazer feliz! Ela soube me fazer sorrir! Soube dizer "te amo" sem ouvir minha gargalhada sufocante!

Entenda... Que eu nunca te perdoei, pela sua demora, pela sua ressaca, por nada... E você nunca mudou!
Eu também nunca havia perdoado esta, porém ela mudou, e me ensinou qual o sentido do perdão.

Não, eu nunca te amei, porém, não há do que reclamar, pois tu também não.

3 comentários:

M. disse...

Ahh... Quantas vezes pensamos amar alguém, e vem outra que nós amamos ainda mais.. e percebemos que o que nós sentíamos pela outra pessoa não passava de carinho? Ai, confuso rs

piedadevieira disse...

Então, está rudo quites. Vamos partir para outra.hehehe
Que bom que voltou!
Beijinhos

Vivian disse...

...que bela constatação,
hem lindeza?!

a única coisa que não devemos
fazer jamais, é confessar amor
se não é verdade.

brincar com um sentimento
tão nobre,
nos faz menores...

estou feliz que vc voltou
e inspirado como sempre!

bjbjbj, lindeza!