rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Despedida

Descansa a cabeça em meu ombro que agora comporta toda sua dor, sinto algo quente tocar o braço percebo o peso de lagrimas derramadas sobre mim e como são pesadas essas tuas lagrimas que não tem fim. De alguma forma vai sempre estar aqui dentro de nós, por que todos os dias que passamos ao teu lado vão ficar pra sempre na lembrança, mais nós sabemos que vamos ter a oportunidade de ter muitos outros momentos felizes ao teu lado. Sinto uma lagrima descer do meu olho, em seguida mais uma, mais uma, não tem fim, não era pra ser assim. Queremos que saiba que és muito especial para nós e que nesse um ano longe de você, nós vamos fazer o Maximo pra parecer que tudo dura apenas uma semana, que já seria tempo de mais longe de ti, eu só rezo pra que fique bem, e acredito que vai.

Desejo-lhe uma ótima viagem, e só peço a você a mesma coisa que você pediu para nós, que não vai nos esquecer, que vai nos ligar e escrever, pois até mesmo uma palavra tua é capaz confortar os nossos corações e eu sei que a cada palavra lida vão ser lagrimas derramadas, sorrisos, gargalhadas. Pois cada um desses amigos maravilhosos é alguém insubstituível e você vai sempre fazer parte de nós, sempre!

“Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar.”

0 comentários: