rss
email
twitter
facebook

domingo, 17 de janeiro de 2010

To San Miguel

Tentando me comunicar com você, eu não consigo me expressar através do papel (estranho). Desde que você partiu, eu mudei muito, e o tom da tua voz ao telefone faz parecer que já sabes disso, ando cheio de trabalho e o mau-humor a cada dia que passa vai vencendo meu sorriso, esta tudo muito diferente por aqui, pessoas indo e outras vindo, uma mudança total no meu espaço. Sim, disse que ia ser mais espontâneo, porém, eu não me adapto tão rapidamente a mudanças que tenham a ver com meu espaço pessoal, nunca reclamei do silêncio, coisa rara de se conseguir na ultima semana. Você sabe como eu gosto da tranqüilidade, os sons que não me incomodam são a melodia do teu sorriso e as melodias das canções (e às vezes até as canções me tiram do sério). Estou realmente ansioso pra chegar o dia de estar perto de ti, creio que vai ser a melhor viagem da minha vida e finalmente eu vou ter tranqüilidade.

0 comentários: