rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Que saudade de um abraço seu!


Ainda posso sentir seus braços a me envolver, quebrei completamente a rotina pra tentar esquecer, de que adianta? Todo lugar dessa grande campina me faz lembrar você. A cada passo que se dá um rosto, uma voz, sorrisos, você! E ao ver as fotos um vazio, lembranças de todos os momentos, de todas as palavras e a falta de palavras pra dizer tudo o que se tem para dizer. E me pergunto por que as teclas negras deste objeto não se teclam sozinhas e por que os meus dedos estando tão perto de tais teclas não teclam as palavras que quero lhe dizer? E me respondo, porque as palavras aqui dentro querem ser ditas somente para você, precedentes de um abraço e antecedentes de um beijo, acompanhadas do escuro que nos deixará a sós.

0 comentários: