rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Era pra ser um lamento, porém...

Eu gostaria de escrever por dias inteiros, horas seguidas e só parar quando o corpo desfalecesse sobre o teclado para assim manter apertada a tecla do ponto, finalizando com cansaço e uma eterna reticência. Eu gostaria de escrever sobre lugares, paisagens, mares, árvores e prédios, porem, só sei escrever sobre quartos, pedras, prantos, medo, amor...

Fica decidido que chegou o tempo de viagens, eu já cansei da mesma paisagem representada sempre pelas paredes do meu quarto, vou encontrar novos amigos, dormir em hotéis baratos, acordar de ressaca aos sábados, vou esquecer a qualidade, experimentar novos sabores, quebrar a rotina ao Maximo, agora eu vou estar no controle.

Não vou esperar até os quarenta pra começar a viver.

0 comentários: