rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Que venha 2010

Como os anos passam, eu nem percebi o tempo que já se foi pra eu poder chegar até aqui, eu não gosto muito dessas coisas de superstições e nem de ficar fazendo planos para o ano seguinte, não sou muito chegado em ficar recordando coisas antigas, mais hoje, sem querer eu fui envolvido pela memória. Lembrei dos anos que se foram e de muitos fatos que ocorreram.

Lembro de quando meu tio veio morar conosco, um garoto magrinho (como eu sou hoje) todo tímido e com o passar dos anos foi crescendo (eu também), hoje em dia pode-se dizer que é um homem trabalhador, temente a Deus, namorador (a família inteira é), musico (eis aqui mais uma coisa incomum). Falecimento de papai foi muito triste, porém, nos ajudou a crescer, tudo bem que eu demorei um montão pra aceitar o fato de que nascemos para morrer um dia, mais eu cresci também, podemos dizer que cresci muito mesmo mental e fisicamente.

Lembro também da escola, dos tempos em que fazia tudo por medo de apanhar, dos tempos em que não fazia nada sem querer saber das consequências e do garoto de agora que sabe a importância do estudo dentro e fora do colégio, são tantas coisas pra lembrar, tantos nomes.

Muita coisa mudou nesses dezessete anos de vida, vitórias, derrotas, conquistas. Minha esperança é de que nesse ano nós não fiquemos apenas esperando os desejos se realizarem, mais que façamos com que eles se realizem. Que nós não fiquemos esperando chegar às datas de confraternização, para perdoar ou tentar ser perdoado. Que não fiquemos esperando um amor eterno aparecer em nossas vidas, mais que façamos os amores que já temos se eternizarem. Meu principal desejo nesta data que se inicia é que não esperemos que a felicidade nos encontre, mais que nós a encontremos e que não á deixemos fugir por qualquer descuido. Desejo a todos não só um próspero e feliz ano novo, mais uma vida inteira de conquistas!

Obrigado a todos que de alguma forma fazem parte da minha vida, tanto no passado, quanto no presente.

0 comentários: