rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coisas Sobre Mim Que Você Nunca Iria Saber!


Eu. Em uma entrevista de emprego, pediram-me para me descrever. Pensei em socar o autor do pedido. As pessoas dizem - Você é muito quieto - Se elas prestassem atenção em quanta coisa irrelevante falamos talvez seguissem o mesmo caminho que eu. Silêncio. Esta seria a descrição perfeita para mim, Silêncio! Seguido de notas suaves, um trêmulo e crescente sussurro que com o tempo se transforma em grito, uma luz fraca num espaço vazio e em seguida; escuridão.

Sou perseguido pela mania de preocupar-me de mais, de jogar as coisas fora quando deveria guarda-las por meses e manter guardado em caixas o que devia ser descartado. Tenho a mania de estar certo, mesmo quando estou errado. Tenho mania de falar de mim e de contar histórias minhas sem citar meu nome. Uma vontade crescente de largar meu emprego e viajar o mundo. E uma vontade crescente de mudar de emprego, me casar e ter pra quem voltar depois de um "dia de cão".

Eu já fui Nerd, Gótico, Punk, True, Patriota, Xenófobo, Parceiro, Namorado, Pedido em Casamento, "Amigo-Colorido", Amante, O Cara Esquisito na Ultima Cadeira, O Ultimo a Ser Escolhido Para o Futebol, O Solteirão, O "Pegador", O Certinho, O Errado, A Ovelha Negra da Familia, O Exemplo Para os Primos, O Poeta, O Pintor, O Leitor, O Mentiroso, A Vitima, O Enganado, O Enganador. Eu já fui tantas coisas que hoje eu já não sei quem sou; eu sofro de insônia, toco violão, guitarra, canto, tenho duas bandas, mais eu não acredito em "viver de música". Eu tenho uma namorada linda, porém, eu já tive outras; o que me faz ter medo de perde-lá! Eu vou servir o Exercito, eu moro na favela, meu pai era Policial e esses três fatos me deixam preocupado.

Eu moro com a minha mãe, duas irmãs, um tio, um amigo e dois cachorros que esta noite estão se comportando bem, geralmente eu grito com eles até o sol nascer.
Eu prefiro Rock, mais escuto Reggae, Rap, Samba, Pop, Sertanejo... EU AMO MÚSICA!
Eu sinto saudades! De muitas pessoas! Dentre elas: Meu Pai, Tia Ana, Samanta. De muitos lugares: Ubatã - BA, Cravinhos - SP, Ilha Comprida - SP. De muitas coisas, de muitas cenas, de muitos dias, da minha infância e as vezes da SOLIDÃO.

As vezes eu penso no quão bom seria morrer, porém, saídas fáceis não tem graça e eu até gosto de viver. Não. Eu amo viver! Já me disseram que eu preciso esquecer dos problemas as vezes - Ou! Você acha que eu gosto de pensar em problemas? Eu quero é ser feliz! Não é só fechar os olhos e fingir que a vida é bela.
Eu amo meu Blog! Eu gosto de vocês que lêem! Eu adoro ler seus comentários, principalmente aqueles acalentadores!

"O dia tá escuro e eu procuro um meio de te dizer
Que a vida ta cansada e eu não agüento esse jogo de perder
O tempo dessa onda já passou da conta e eu não sei porque
Procuro no escuro uma razão para tentar te entender

Você ganhou,
E eu que tenho que ouvir você dizer
Que tudo que eu fiz não valeu nada" (Sabrina - Abril)


Eu sempre achei que tinha o controle de tudo! Até que descobri que o meu controle era invenção. Eu sofro de Transtorno Bipolar. Essa semana tem sido difícil e eu espero pelo Sábado pra me curar! É que o nome da minha doença é saudade!
Eu me pergunto como eu me apeguei tanto a você. Eu te falei que o amor é um vicio, veneno. Quanto mais se tem, mais se quer!


"Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar."
(Relato de um Homem de Bom Coração - Fresno)


Por Dustin Maia - Coisas Sobre Mim Que você Nunca Iria Saber!

4 comentários:

Vivian disse...

...às vezes nenhuma palavra
cabe naquilo que queremos
ouvir.

quem sabe um olhar, terno
olhar nos acalente, nos guie
como um farol na escuridão?

beijos, amore!

M. disse...

Muito muito complexo e realmente inteligente. Como você disse.. já fomos tantas coisas na vida...

laramagchep disse...

"... Eu já fui tantas coisas que hoje eu já não sei quem sou."
Pois é, e ainda falta tanto para nós sermos... Por exemplo (você lembra de quando era criança?): Astronauta, Cowboy, Pop Star, Bombeiro, Super Herói... Ah, tantas coisas que AINDA podemos ser. UAUHAUHEHUHAUH

Anitha disse...

Eu nunca fui algo e tão pouco serei um dia...

Adorei seu texto!