rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dead Memories

Na manhã de 29 de novembro de 2007 eu acordei com o choro de minhas irmãs vindo da sala. Levantei da cama num salto e corri para ver o que acontecia, me deparei com minha irmã do meio deitada ao sofá em prantos em quanto meu tio abraçava a menor dizendo que ia ficar tudo bem. Perguntei o que estava acontecendo, mesmo já sabendo qual seria a resposta para aquela pergunta. E quando eu vi a boca do meu tio mexer-se e dela saírem essas palavras – Seu pai faleceu – Meu mundo caiu. Tudo que eu havia guardado durante tempos, toda aquela amargura em meu peito e aquelas lágrimas contidas, tudo que estava escondido de baixo da minha mascara sem expressão, agora podia ser visto num rosto que soltava um grito e num punho fechado que encontrava a parede do corredor.


Trecho do Livro: Dead Memories - Dustin Maia.

4 comentários:

Guilherme Navarro disse...

Li rápido, no desespero de quem sente com afinco os sentimentos do narrador.

Anitha disse...

Belas descrições, porém tristes!

Fabricia Moreira disse...

Você descreve sentimentos muito bem é como se a cena fosse paupavel.

Tatiane Trajano disse...

E ao ler, dói!