rss
email
twitter
facebook

sábado, 24 de julho de 2010

Incorente

- Não é assim Raquel! Só porque alguém te ama, não quer dizer que à tenha na palma das mãos. Eu não aceito que a nossa relação continue assim, eu te mostrei meus sonhos e você... Você só tem pisado em mim! Não é possível que exista alguém como você... Mais o que eu estou dizendo? Você é bem real; assim como é cruel! E digo mais... Não quero mais te ver! Não quero mais ouvir sua voz!

. . .

Fez-se de silêncio o vazio do meu quarto; sem ela... As paredes sem pintura, o assoalho empoeirado, o meu amor... Esse morreu quando queimei as nossas fotos de Dezembro.

3 comentários:

Vivian disse...

...abra este quarto, deixe
o sol entrar.
e assim, arejado o verdadeiro
amor chegará.

quem sabe seja eu...rsrs

muahhhhhhhhhhh, lindeza!

Anitha disse...

Quem ama vê o mundo com outros olhos.

Boa semana, Justin!

Menina de Deus. disse...

É .. abra as janelas e as portas, deixa o ar entrar, e com certeza o amor virá junto !


:D